Pular para o conteúdo

Piratas…

by em fevereiro 3, 2011

As filmagens do terceiro episódio, escrito pelo estreante Steven Thompson, estão em andamento e até agora o que sabemos sobre a história é simplesmente isso: que o Doutor, Rory e Amy se envolvem com piratas…Muitas fotos e vídeos foram divulgadas pelos fãs…Pois a locação fica a vista do público em geral…Várias fotos e vídeos foram feitos pelos fãs, temos Matt Smith (o Doutor) andando na prancha, ensaios de Amy para uma luta de espadas, um pirata hipnotizado olhando pra cima…

Hugh Bonneville foi confirmado pelo site oficial da série como sendo o Pirata-Capitão. O ator comentou o seguinte: “‘Quando eu era uma criança AQUELA música e o Doutor do Jon Pertwee me faziam pular do sofá todo sábado à noite. Todos esses anos depois, e eu estou emocionado em aparecer na nova série. Embora os medos e demônios dos piratas são diferentes dos daquele jovem rapaz que assistiu por entre os dedos, eles não são menos vívidos e aterrorizantes. Essa nova aventura não é para os covardes.”

Vídeos temos vários, nesse primeiro, Karen Gillan (Amy Pond) se balança numa corda de um dos navios segurando uma espada, é provavelmente um ensaio:

Temos também vídeos de uma cena com o Doutor:




E mais ensaio da Karen, dessa vez numa luta de espadas:

Fonte Doctor Who TV: 123

From → Doctor Who

2 Comentários
  1. Pyrates *–*

  2. Gabi permalink

    eu não vi os videos,provavelmente não vou ver, mas vou ficar no simples e mágico comentário: PIRATAS!?! :S

Deixe um comentário