Pular para o conteúdo

Universo Who Podcast #13B– A Quinta Temporada!

by em julho 9, 2010

É com dor no coração e com a chave de ouro que fechamos a primeira temporada desse podcast, nascido como um projeto na mente do Rod e que acabou dando muito certo!

Como forma de agradecer o imenso apoio que tivemos, não só com o podcast, mas como blog inteiro, nessa edição temos a participação de vários fãs da série, cada um dando sua opinião sobre o finale, sobre o Doutor, sobre a temporada, sobre o clima no Uzbequistão…

Foi muito divertido ouvir todas as opiniões enviadas (pelo menos pra mim, que não editei :p) e acreditem que, se fosse viável, gostaríamos de ter 10, 20, 30 pessoas por gravação!

Por hora é só, mas aguardem diversas novidades aqui no blog durante a dura espera pela sexta temporada e que nos manterão ocupados! 😀

Por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer, em nome de todos que já participaram de qualquer projeto aqui do blog, pelo apoio dado por todos que visitam e comentam aqui no Universo Who, é isso que mais nos incentiva!

Para fazer o download, clique aqui!

O link para quem quiser assinar o feed somente dos podcasts, que é esse aqui ó: http://www.mevio.com/feeds/universowho.xml

From → Doctor Who

13 Comentários
  1. ficou cortada a parte inicial do meu comentario onde eu falo meu nome… =[
    (eu falo logo depois da mulher de Londres, cujo nome eu n me lembro)

    • Quando eu peguei o áudio ele já estava sem a apresentação,eu até achei estranho… deve ter ocorrido algum erro…Mil desculpas

    • Ei cara de Vitória da Conquista! rsrsrs
      Tô ouvindo agora… e me perguntei o teu nome…kkkkkk

  2. Bianca Cavani permalink

    => Adorei ouvir os ótimos comentários dos fãs deste brasilzão afora. Eu não tinha ideia de que até no Norte havia fãs – obrigada, boa deusa Internet. Então um abraço a todos vocês, meus amigos nesta deliciosa aventura que é assistir a Doctor Who. Foi um prazer ouvi-los.

    => E nunca é demais agradecer aos queridos criadores do Blog, Forum e Podcast. Sem vocês essa aventura não teria sido tão perfeita como foi – suprindo-nos de notícias; abrindo espaço para compartilharmos opiniões, teorias e dirimirmos dúvidas; e muito mais.

    => Quanto à próxima temporada da era Moffat (que ela será ótima não tenho a menor dúvida), esse genial produtor e roteirista ficará em uma situação bem mais agradável, sem aquela pressão monstruosa, sufocante, e as comparações intermináveis que ele sofreu no curso desta temporada(o mesmo se aplica ao Matt). E nós, os fãs, também, pois poderemos fruir do show em si, e não mais nos distrairmos com as comparações.

  3. e arcade fire como fundo musical foi foda!
    agora é ficar esperando até o natal por mais episodios[da serie e do podcast!]
    depois poderia ter um ou outro podcast sobre a serie classica, pelo menos dos episodios que foram disponibilizados aqui no blog…

  4. Matheus Carvalho permalink

    Depois do fim da temporada da série, chega o fim da temporada do podcast. Pena, espero pelo especial do fim de ano, e sugiro que seja feito um podcast sobre algum serial da série classica, o unearthly child ou o the daleks…

  5. Bianca Cavani permalink

    Eu tomava por base o número de pessoas que comentavam o podcast aqui para estimar o número de ouvintes. Mas por esse último podcast, com comentários de fãs, verifico que esse número é bem grande, espalhado pelo país inteiro…
    Legal saber isso. E é muito legal saber também que esse trabalho trouxe mais fãs para a série. Em um país como o nosso, em que tanto a tv aberta quanto a por assinatura nem minimamente nos respeitam, a divulgação de um show que prova que mesmo a cultura popular pode e deve ser de qualidade, contribui para a formação de um público mais exigente, ao qual as tvs, cinema, etc., vão ter de atender.

  6. Janine Silva permalink

    Bastante interessante a iniciativa de disponibilizar um espaço aos fãs da série e do Podcast. Foi realmente muito bom ter essa “companhia” todas as semanas para analisar cada episódio.
    E o que resta agora? Sem Doctor Who, sem Podcast, sem Torchwood? Bem, acho que vou hibernar até o Natal!
    Parabéns e obrigada a toda a equipe!

      • Janine Silva permalink

        Eu nunca assisti, talvez porque pelo que eu li, ela seja um pouco diferente.Tem essa relação: DW é pra família, Torchwood é mais “adulto” e Sarah Jane mais infantil. E como eu gosto muito de Torchwood, tenho medo de não gostar de Sarah Jane…
        Mas não custa nada tentar, não é?
        E ela vai ter uma 4ª temporada este ano?

  7. O Rod deve ter pensado: “Vou estipular um limite de três minutos, o pessoal manda no máximo 4 e fica tudo bem”.
    Daí vem a Luana e manda OITO minutos xDD

    Parabéns pelo podcast, pessoal. Vou ficar ansiosa até o natal pelo episódio e pelo podcast 🙂

Trackbacks & Pingbacks

  1. Tweets that mention Universo Who Podcast #13B– A Quinta Temporada! « Universo Who -- Topsy.com

Deixe um comentário